Emoção e beleza encerraram o fim de semana em Tapejara

Dentre a vasta programação da semana do Município aconteceu o encantador espetáculo de patinação do Grupo Danúbio Azul, em Tapejara.

Dentre a vasta programação da semana do Município aconteceu o encantador espetáculo de patinação do Grupo Danúbio Azul, em Tapejara. Noite de Domingo, 06 de Agosto foi de muita emoção prestigiada pela multidão que lotou o ?Ginasião?, no evento que teve início às 19:30. 

Com capacidade para mais de 7 mil pessoas, a noite de Domingo foi de muita emoção durante o evento da noite. Artistas mostraram habilidade e sutileza na apresentação que emocionou o público presente, com coreografia de tirar o folego dos espectadores. O Evento teve duração de aproximadamente 2 horas e, além de fazer parte das comemorações do Município, também das comemorações da Mux Energia, em 73 anos de prestação de serviços à Tapejara e região.

O espetáculo de encantamento da noite teve entrada gratuita e a arrecadação da copa é repasse à APAE de Tapejara e Corpo de Bombeiros Voluntários, e pontos de arrecadação de alimentos não perecíveis a cargo do Grupo Escoteiro Tapejara 040/RS à entidades carentes.

A apresentação de patinação desta noite foi prestigiada pelos vereadores Marcos Bressan, Maeli Brunetto (PMDB) e Presidente da Casa Celso Piffer.


Galeria