Legislativo Tapejarense realiza mais uma Sessão ordinária nesta semana

Votações aconteceram na noite desta quinta-feira (08)

Na noite desta quinta-feira, dia 08, a Câmara de Vereadores de Tapejara esteve reunida novamente em Sessão Ordinária. Em virtude da segunda-feira, dia 12, ser véspera de feriado, a sessão foi antecipada.
Em pauta e votados em bloco os três projetos de Lei. Todos aprovados por unanimidade:
- PROJETO DE LEI 003/2018: que concede auxílio e firma Termo de Fomento à APAE de Tapejara. O projeto prevê o repasse de R$ 77.000,00. A contribuição destina-se a auxílio no custeio de parte das despesas com serviços na área da saúde às pessoas com deficiência intelectual e múltipla.
- PROJETO DE LEI 004/18: que concede auxílio e firma Termo de Fomento à APAE de Tapejara. O projeto prevê o repasse de R$ 100.000,00. A contribuição destina-se a auxílio no custeio de parte das despesas com o atendimento socioassistencial às pessoas com deficiência intelectual e múltipla de zero ano a idade adulta.
- PROJETO DE LEI 005/18: que concede auxílio e firma Termo de Fomento à APAE de Tapejara. O projeto prevê o repasse de R$ 119.000,00 a ser repassado em oito parcelas.  Esta contribuição destina-se a auxílio no custeio de parte das despesas com o atendimento educacional especializado.
- Indicação 002/18 do Vereador Volmir Oreste Danelli (PMDB), que sugere ao executivo que seja feita uma lombada elevada na Rua Ari Calegari, próximo ao número 172. Aprovada por unanimidade.
A Sessão Ordinária desta quinta-feira (08) foi a segunda da semana, antecipando a sessão que seria realizada na segunda, dia 12, véspera de Carnaval. A próxima sessão acontecerá na segunda-feira, dia 19, com transmissão da Rádio Tapejara (FM 101.5) e também através da LIVE do facebook da Câmara de Vereadores.