Vereadores aprovam um Projeto de Lei do Executivo

A 30ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Tapejara foi realizada na noite de hoje, segunda-feira, dia 21 de setembro. Os vereadores apreciaram e votaram em um Projeto de Lei do Executivo.

Confira:

- Projeto de Lei do Executivo nº 056/2020 que autoriza o Poder Executivo Municipal abrir Crédito Especial destinado à aquisição de Material Ambulatorial e Hospitalar – testes rápidos de detecção da COVID-19, junto ao Consórcio Intermunicipal da Região Nordeste (CIRENOR), visando atender a população no combate a pandemia do novo Coronavírus. Em consequência a adesão do Consórcio, se faz necessária a inclusão de novo Elemento da Despesa no Orçamento Programa de 2020.

O projeto foi aprovado por unanimidade.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 28 de setembro, a partir das 19h30. Reforçamos que está liberada a entrada de até 15 pessoas para assistirem às sessões no Plenário.