VEREADORES PARTICIPAM DA ABERTURA DAS ATIVIDADES DO ANO LETIVO DA REDE MUNICIPAL

O Vereador Déberton Fracaro (Betinho) PDT, e os vereadores.

O vereador Déberton Fracaro (Betinho) do PDT e os vereadores Josemar Stefani (Vinagre) do PDT, Edson Luiz Dalla Costa (Kuki) do PP, Altamir Galvão Waltrich (MDB), Maeli Brunetto Cerezoli (MDB), participaram na manhã de hoje quinta -feira (18/02), da abertura das atividades do ano letivo de 2021 da rede municipal de ensino.O evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Tapejara, foi destinado às diretoras, vice-diretoras, coordenadoras, equipes de trabalho, monitores e professores, contou com a palestra do Doutor Deroní Sabbi e da Professora Lisete Gorbing.

Neste ano, mais de 3.000 alunos estão matriculados para estudar nas escolas e creches do município

O Vereador Déberton Fracaro (Betinho) do PDT, representando a Câmara de Vereadores, parabenizou aos professores pelo papel que desempenham, na atual situação que o mundo se encontra, e também pelas adversidades que os mantém firmes com essa missão. Desejou um ótimo dia de formação a todos, um ano letivo “normal” e positivo, de muitas realizações e colocou a Câmara de Vereadores a disposição da categoria, destacando que a nova gestão fará um governo pautado no diálogo, humanismo e parceria.

Fonte: Clévin Messa - Assessor de Imprensa
Fotos: ASCOM/PREFEITURA