Retorno das transmissões da Câmara de Vereadores de Tapejara

Após o pleito eleitoral de 2024, voltou a ser transmitida a Sessão Ordinária deste dia 07/10 pelas plataformas digitais e também via Rádio Tapejara

Também o Vereador Titular Paulo Cesár Lângaro retornou a ocupar sua cadeira.

Todos os Vereadores aproveitaram a oportunidade para agradecer aos seus partidos, coligações e simpatizantes pela ótima condução e comportamento durante o período eleitoral. Destacando que apenas dois da atual composição se reelegeram sendo Carlos Eduardo de Oliveira (Edu) e Maeli Brunetto. Estiveram presentes no plenário Josemar Stefani (Vinagre) - Suplente de Vereador, Joanise e Isadora Fracaro – Esposa e Filha do Vereador Déberton Fracaro (Betinho)

EXPEDIENTE DO DIA

Na Sessão ordinária deram entrada as seguintes matérias:
- Indicação nº 034/2024;
- Indicação nº 035/2024;

Matérias com entrada na Sessão de Hoje

- Indicação nº 034/2024. Autoria Vereador Josemar Stefani (PDT). Sugerindo ao Poder Executivo, através da Secretaria competente que estude a viabilidade da colocação de uma lombada ou faixa elevada na Rua do Comércio próximo a residência 18 A.

- Indicação nº 035/2024. Autoria Vereador Josemar Stefani (PDT). Sugerindo ao Poder Executivo, através da Secretaria competente que estude a viabilidade da colocação de uma lombada ou faixa elevada na Avenida Dom Pedro II, nº 1500, em frente a empresa Móveis Dellazza.

INDICAÇÕES

- Indicação nº 030/2024 de autoria do Vereador Josemar Stefani (PDT).  Sugerindo ao Poder Executivo, através da Secretaria competente que estude a viabilidade da colocação de uma lombada ou faixa elevada na Rua José Bonifácio nas proximidades da casa Nº 10.
- Aprovado por Unanimidade;

- Indicação nº 031/2024 de autoria do Vereador Josemar Stefani (Vinagre) (PDT). Sugerindo ao Poder Executivo, através da Secretaria competente que estude a viabilidade da colocação de uma lombada ou faixa elevada na Rua Lodovino Zanquetta nas proximidades da casa N° 390, no Loteamento Coohasa no Bairro São Paulo.

- Aprovado por Unanimidade;

- Indicação nº 032/2024 de autoria do Vereador Altamir Galvão Waltrich (Prof. Altamir) (MDB).  Sugerindo ao Poder Executivo Municipal através dos setores competentes, que estudem a viabilidade de revitalizar o espaço da área verde, localizada na Rua João Manoel Bernardes no Bairro Nazaré.

- Aprovado por Unanimidade;

- Indicação nº 033/2024 de autoria do Vereador Josemar Stefani (Vinagre) (PDT). Sugerindo ao Poder Executivo, através da Secretaria competente que estude a viabilidade da Criação de um Albergue Municipal para as pessoas em situação de rua e desabrigo.

PERMANECEM EM PAUTA

- Projeto de Lei do Executivo nº 051/2024;
- Projeto de Lei do Executivo nº 052/2024;
- Indicação nº 034/2024;
- Indicação nº 035/2024;

A Presidente Adriana Bueno Artuzi encerrou a Sessão e convocou os Vereadores para a próxima Sessão Ordinária do ano que se realizará no dia 14/10/2024 às 19:00 horas.