Legislativo de Tapejara discute pauta de recursos em Brasília

Vereadores cumprem agenda juntamente com Executivo Municipal

O Poder Legislativo de Tapejara atua de acordo com as necessidades da população. Mas vai além, buscando novos recursos em Brasília para o município, parlamentares trabalhando em prol do desenvolvimento da cidade e bem estar do munícipes.

Neste início de Outubro, comitiva está na Capital Federal pleiteando subsídios para o Munícipio. Os vereadores Argeu Rodrigues (PRB) e Vera Lucion (PSB) apresentam as demandas de Tapejara. Argeu esteve em reunião com o Deputado Federal Carlos Gomes (PRB) tratando de assuntos sobre emenda parlamentar. Vera Lucion esteve discutindo assuntos relacionados à mulher onde esteve visitando a Procuradoria Especial da Mulher.

Em viagem estão os vereadores Argeu Rodrigues e Vera Lucion representando o Legislativo Municipal, juntamente com Prefeito Vilmar Merotto e vice Marcos Bacega, viabilizando recursos e repasse de verbas em prol de melhorias para Tapejara. Os representantes públicos seguem cumprindo agenda em Brasília até Quinta-feira, dia 05 de Outubro.