Projetos de contratação de Fisioterapeuta, Psicólogo e Cozinheira foram aprovados pelo Legislativo Tapejarense

Sessão Ordinária aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 10.

Nesta segunda-feira (10), foi realizada mais uma Sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tapejara.
Em pauta e apreciado pelos vereadores:
- PROJETO DE LEI Nº 063/18 – que regulamenta revoga a Lei Municipal 4020 de 16 de dezembro de 2015 e o respectivo Termo de Concessão de Direito Real de Uso, que concederam imóvel Municipal para a empresa USITAP – Usinagem Industrial Ltda – ME
- PROJETO DE LEI Nº 067/18 – que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar profissionais, por tempo determinado, em caráter de excepcional interesse público, para atender necessidade temporária de pessoal em áreas deficitárias. As vagas são: 1 psicólogo e 1 cozinheiro.
- E em regime de urgência foi apreciado o Projeto de Lei nº 073/18 – que autoriza o Poder Executivo a contratar profissional de Fisioterapia, para 20 horas semanais e por tempo determinado, em caráter de excepcional interesse público, para atender necessidade temporária de pessoal.
Todos os Projetos foram aprovados por unanimidade.
A Câmara de Vereadores lembra que, durante o período eleitoral, as sessões estão sendo realizadas às 19 horas, sem a transmissão da Rádio e via LIVE no Facebook.