Vereadores Mirins realizam sessão ordinária do mês de setembro

Sessão aconteceu nesta quinta-feira.

Na manhã desta quinta-feira, dia 13, os Vereadores Mirins realizaram mais uma sessão ordinária.

Foram aprovadas por unanimidade as seguintes Indicações:

- Indicação nº011/2018 de autoria dos vereadores mirins João Pedro Scalco Aliprandini e Nikeli Pruença Guerra, representando a Escola Estadual de Ensino Médio Valeriano Ughini, sugerem ao Poder Público Municipal, através do Setor competente que viabilizem palestras na Escola Estadual de Ensino Médio Valeriano Ughini com o tema: Liderança Juvenil nos Grupos e na Comunidade.

- Indicação nº019/2018 de autoria Vereador Mirim CRISTIAN CONTE, representando a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental São Paulo, que Sugere as Escolas do Município que promovam um projeto de “Arrecadação de Alimentos” visando arrecadar alimentos para instituições.

- Indicação nº 021/2018 de autoria da Vereadora Mirim Maria Isabel S. Costa, representando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Leonel de Moura Brizola Sugere ao Poder Público Municipal, através da Secretária Municipal de Educação que sejam realizadas palestras sobre o tema respeito para todas as escolas que participam do projeto vereador mirim.
- Indicação nº 022/2018 de autoria do Vereador Mirim Ricardo Alex dos Santos Nunes  representando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Marieli Andreola Sugere ao Poder Público Municipal, através da Secretária Municipal de Educação que seja viabilizada palestra motivacional para todas as escolas de ensino fundamental (anos finais) com o objetivo de contribuir no processo de ensino e aprendizagem e consequentemente na formação integral dos nossos alunos.
Estiveram participando da Sessão os alunos da Escola Marieli Andreolla e os vereadores: Altamir Galvão Waltrich, Marcos Bressan e a Presidente do Legislativo Maeli Brunetto Cerezoli. Também a diretoria da Escola Marieli Andreola Aline Bertoldo, a diretora da Escola São Paulo Venelci Santini e Vania Panisson representando a Secretaria de Educação de Tapejara.
A próxima Sessão do Legislativo Mirim se realizará no dia 04 de outubro, às 10:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.