Jantar Baile da semana do Município foi de muita animação e música boa

Em comemoração aos 62 anos de Tapejara, empresários, servidores, munícipes participaram do Jantar Baile do Município.

Em comemoração aos 62 anos de Tapejara, empresários, servidores, munícipes participaram do Jantar Baile do Município. O evento aconteceu na noite do dia 08 de Agosto, nas dependências do Clube Comercial. A noite marcante transcorreu com jantar e apresentação das soberanas do Município à sociedade, após baile oficial, com a execução da tradicional valsa, e o presidente do Legislativo, Celso Piffer (PPS) fez uso da palavra, enaltecendo os 62 anos de Tapejara, pelo seu progresso e desenvolvimento dos anos de trabalho e dedicação aos que fizeram e faz parte desta história.

Na ocasião, Celso também participou do baile dançando com uma das princesa que compõem a corte municipal, o embalo ficou a cargo da banda Skema, levando um belo show de som e luzes e um repertório para todos os gostos, diversificado que contagiou a todos os presentes na noite, divertindo e animando as comemorações de aniversário de Tapejara.

Dentre os representantes da Casa do Povo estiveram Altamir Galvão Waltrich, Maeli Brunetto, Daniel Kadini (PMDB) e Celso Piffer (PPS) protagonizando juntamente com os presentes a alegria de ser tapejarense e estarem disponíveis à serviço da população da terra de orgulho e próspera que é Tapejara.


Galeria