Demandas do comércio tapejarense é pauta de reunião

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, participou na tarde de ontem, terça-feira (28), de uma reunião com o prefeito Vilmar Merotto, chefe de Gabinete Edmilson Jose Piton, presidente do Sindilojas, Seger Luiz Menegaz, membros da diretoria e comerciantes.

Na ocasião, conversaram sobre a possibilidade de abertura do comércio de gêneros alimentícios, tais como supermercados, padarias, açougues, fruteiras, bares, restaurantes, entre outros, no dia 31 de dezembro. Ficou definido que será agendada uma reunião com todos os vereadores para discutir as demandas do comércio tapejarense.