Vereadores recebem convite para participar de palestra sobre as mudanças da Previdência Social

O presidente da Câmara, Altamir Galvão Waltrich recebeu a visita do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tapejara (STR) Adagir Coronetti, na manhã de hoje, segunda-feira (27).

Na oportunidade, Adagir entregou um convite ao presidente e demais vereadores referente a uma palestra sobre as mudanças da Previdência Social, assim como, os impactos diretos e indiretos da reforma.

O evento acontecerá no dia 6 de junho, às 14h, no Centro Cultural de Tapejara com a doutora em direito previdenciário, Jane Lucia Berwanguer. Toda comunidade está convidada a participar.