Presidente da Câmara solicita carro para a Apae na Secretaria de Transportes

O presidente da Câmara de Tapejara, Altamir Galvão Waltrich, o assessor jurídico, Irapuan Jorge Teixeira e a diretora legislativa, Caciane Bortolini, participaram de uma reunião na tarde de hoje, quinta-feira (23), na Secretaria de Transportes.

Na oportunidade conversaram com o secretário Juvir Costella e com o assessor Pablo Teixeira onde entregaram um ofício solicitando um carro para a Apae, para ser utilizado em visitas domiciliares, transporte de usuários para o setor de equoterapia e deslocamento de profissionais para outros municípios, por ocasião de reuniões e capacitações.

A Apae é uma entidade de caráter civil e filantrópica que atende, além de Tapejara, Ibiaçá, Santa Cecília do Sul e Vila Lângaro, oferecendo atendimentos especializados e multiprofissionais à pessoas com deficiência intelectual e múltiplas, desde o nascimento até a idade adulta, nas áreas de assistência social, saúde e educação, de acordo com as necessidades de cada um, levando em consideração suas individualidades e potencialidades. No momento atende 150 usuários.

“Estamos confiantes que a secretaria vai conseguir um veículo para auxiliar a nossa Apae”, destacou o presidente Waltrich.