Legislativo Tapejarense participa da 35° Assembleia Sinodal na Comunidade Cachoeira Alta

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich,

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, o vice-presidente da Câmara e presidente da Paróquia de Cachoeira Alta, vereador Volmir Oreste Danelli e o vereador Diego Antonio de Oliveira, juntamente com o prefeito Vilmar Merotto e o vice-prefeito Marcos Davi Bacega, participaram na manhã de hoje, sábado (18), da 35° Assembleia Sinodal na Comunidade de Cachoeira Alta.  

Durante a manhã aconteceu a Celebração de Culto, explanação das autoridades e palestra com P. Dr. Mauro B. de Souza.  Após, deu-se  continuidade na Assembleia.

"Agradeço o convite e parabenizo a Diretora da Paróquia de Confissão Luterana de Tapejara pela organização do evento", destacou o presidente Waltrich.

O evento reuniu mais de duzentos pastores e ministros da região do Planalto Rio Grandense para discutir os rumos da Igreja Luterana. 

A Assembleia Sinodal é o órgão máximo no Sínodo, sendo o lugar para diálogo, comunhão, discussão e decisão sobre todos os assuntos relacionados com a missão e a vida da Igreja na área do Sínodo.


Galeria