Vereadores aprovam cinco Projetos de Lei e duas Indicações em Sessão Ordinária

A décima quinta Sessão Ordinária aconteceu na noite de hoje, segunda-feira (13) na Câmara de Vereadores. Na ocasião, os vereadores apreciaram e aprovaram cinco Projetos de Lei e duas Indicações.

- Projeto de Lei do Executivo nº 043/2019 que pretende autorização legislativa para abrir Crédito Especial no valor de R$ 90.000,00 (noventa mil reais), destinado ao ressarcimento de Despesas com Pessoal cedidos pelo Estado do Rio Grande do Sul;

- Projeto de Lei do Executivo nº 046/2019 que pretende autorização legislativa para aprovar o Plano de Trabalho do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara no valor de R$90.000,00 (noventa mil reais) para ampliação da sede da corporação com a construção de garagem para os caminhões de combate a incêndio.

- Projeto de Lei do Executivo nº 049/2019, votado em regime de urgência, que pretende autorização legislativa para realizar despesa com a participação da atleta tapejarense Aline Slongo Stefani no FIRST CHAMPION IFBB PRO LEAGUE 2019, que acontecerá na cidade de Canoas (RS) nos dias 17 e 18 de maio de 2019;

- Projeto de Lei do Executivo nº 050/2019, votado em regime de urgência, que pretende autorização legislativa para realizar despesa com a participação do atleta tapejarense Rafael da Veiga Pereira no FIRST CHAMPION IFBB PRO LEAGUE 2019, que acontecerá na cidade de Canoas (RS) nos dias 17 e 18 de maio de 2019;

- Projeto de Lei do Executivo nº 051/2019, votado em regime de urgência, que pretende autorização legislativa para firmar Convênio e repassar recursos para o Hospital Santo Antônio de Tapejara;

- Indicação nº 020/2019 de autoria dos vereadores Paulo Langaro e Rodinei Bruel da Bancada do PDT com o apoio dos vereadores Gilberto Scariot e Carlos Eduardo de Oliveira da Bancada do PSB, que sugerem ao Poder Executivo Municipal que estude a viabilidade de realizar a aquisição e instalação de Aparelhos de Ginástica ao Ar Livre junto ao Posto de Saúde do Bairro Nazaré.

- Indicação nº021/2019 de autoria do vereador Volmir Danelli (MDB), que sugere ao Poder Executivo Municipal que faça uma faixa de segurança na Rua Tranquilo Basso em frente ao Hospital Santo Antônio.

Todos os projetos e indicações foram aprovados por unanimidade. O vereador Gilberto Scariot não compareceu à Sessão por estar em viagem no exterior; e o vereador Celso Piffer também não compareceu por estar representando a Câmara de Vereadores em evento da Acisat.

SESSÕES DO LEGISLATIVO
As sessões do Legislativo Tapejarense acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 20h com transmissão da Rádio Tapejara e ao vivo pela LIVE do Facebook da Câmara de Vereadores.