Presidente da Câmara de Vereadores de Tapejara assume vice-presidência da Avenor

A assembleia de eleição da nova diretoria da Associação das Câmaras de Vereadores da Região Nordeste do Rio Grande do Sul (Avenor) foi realizada na noite de ontem, quinta-feira (2), no Salão Nobre do Centro Administrativo Hildebrando Lenzi, em Ibiaçá

O escolhido foi Jones Roberto Cecchin (PP), vereador de Ibiaçá, o qual permanecerá no cargo por dois anos. O vereador tapejarense, Altamir Galvão Waltrich (MDB), assumiu a vice-presidência. “Estamos com um novo desafio a frente desta associação e vamos nos empenhar ao máximo para representar com êxito todos que confiaram em nós”, destacou Waltrich.

O evento reuniu representantes de todos os municípios ligados à associação. A Avenor congrega o Poder Legislativo de 15 municípios. Da Câmara de Vereadores de Tapejara participaram os vereadores: Carlos Eduardo de Oliveira, Celso Piffer, Hugo Dalposso, Gilberto Scariot e Rodinei Bruel.