Vereadores participam da 4ª RDG e Convenção Distrital Lions LD-7 e entregam Moção de Congratulações e Reconhecimento

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich e os vereadores Daniel Kadini e Diego de Oliveira prestigiaram na manhã de hoje, sábado (27), a 49ª RDG e Convenção Distrital Lions LD-7, em homenagem à Maria Muxfeldt Basso, promovido pelo Lions Clube de Tapejara no Centro Cultural.

O presidente Waltrich destacou da importância da entidade para o Município de Tapejara. "Nossa sociedade é grata por ter pessoas tão comprometidas com o bem comum. Agradecemos também à Maria, homenageada de hoje, por tudo que ela fez em benefício das pessoas e do município", falou.

Na oportunidade, os vereadores entregaram uma Moção de Congratulações e Reconhecimento pela passagem do aniversário de 55 anos da entidade e por serem tão atuantes na sociedade em prol das causas sociais.