Presidente da Câmara participa da inauguração das melhorias na Escola Benvenuta Sebben Fontana

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, participou na manhã de sábado (4) da inauguração das melhorias na Escola Municipal Benvenuta Sebben Fontana realizadas em parceria com o CPM e o Poder Público.

Na escola, foram realizados serviços de melhorias no parquinho, fechamento do refeitório, construção de nova cozinha, sala dos professores e de nova sala de aula, contando a partir de agora com seis salas de aula, banheiro adaptado à educação infantil, lavanderia e almoxarifado.

O presidente parabenizou a administração pelo apoio à educação, a direção e CPM da escola pela condução dessa escola que tem o melhor IDEB do município e o décimo melhor do estado. “As obras são importantes e necessárias para a melhoria da qualidade da educação”, frisou Waltrich.

O vereador Hugo Dalposso também esteve participando juntamente com o Vereador Mirim Mathias Dalmina.