Vereador Diego de Oliveira participa de audiências em POA

O vereador Diego Antônio de Oliveira (MDB) da Câmara de Vereadores de Tapejara e líder do governo esteve em Porto Alegre, de terça-feira (14) a quinta-feira (16), participando de audiências com o líderes das bancadas do PSDB, deputado Mateus Wesp e Progressista, deputado Sérgio Turra.

O vereador tapejarense também realizou visitas a deputados estaduais que fizeram votações expressivas no último pleito eleitoral como os deputados Gilberto Capoani (MDB), Tiago Simon (MDB) e Paparico Bachi (PR).

O objetivo foi cobrar informações referentes ao andamento das obras de ligações asfálticas que ainda faltam fazer na região de Tapejara.

“Gostaria de agradecer a receptividade de todos os parlamentares e destacar que nos próximos dias teremos informações mais concretas do que está acontecendo com o devido projeto da nossa região”, frisou o vereador.