Um Projeto de Lei e uma Indicação são aprovados em Sessão Ordinária

A décima sexta Sessão Ordinária do Legislativo Tapejarense aconteceu na noite de hoje, segunda-feira (20) na Câmara de Vereadores. Na ocasião, os vereadores apreciaram e aprovaram um Projeto de Lei e uma Indicação.

Confira:

- Projeto de Lei do Executivo nº 044/2019 que pretende autorização legislativa para abrir Crédito Especial para adequar despesas na Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura de Tapejara;

- Indicação nº023/2019 de autoria do vereador Celso Piffer - Cidadania – sucessor do PPS, onde sugere que seja retomado o Projeto de Câmeras de Vídeo Monitoramento na cidade de Tapejara.

O projeto e a indicação foram aprovados por unanimidade. O vereador Zalmair Roier não participou da sessão por motivos de saúde.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

As sessões do Legislativo Tapejarense acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 20h com transmissão da Rádio Tapejara e ao vivo pela LIVE do Facebook da Câmara de Vereadores.