Presidente da Câmara e Servidores Municipais participam de Curso referente a implantação de Ouvidora

A fim de entender todo o processo de implantação de uma Ouvidoria, o presidente da Câmara de Vereadores de Tapejara, Altamir Galvão Waltrich, juntamente com os servidores municipais Caciane Bortolini e Irapuan Jorge Teixeira, estão participando de um curso hoje, sexta-feira (24), na Delegações de Prefeituras Municipais (DPM) em Porto Alegre.

O objetivo é implantar uma Ouvidoria na Câmara Municipal de Vereadores de Tapejara, já que a partir de junho será obrigatória em todos os municípios com menos de 100 mil habitantes. Conforme o presidente, nos próximos dias será feito os trâmites administrativos e legais para a implantação no Legislativo. “A principal função da Ouvidoria será aproximar a Câmara de Vereadores da comunidade”, destacou Waltrich.