Vereadores Mirins visitam Prefeitura de Tapejara

Os Vereadores Mirins realizaram uma visita na tarde de ontem, quarta-feira (29), na Prefeitura Municipal de Tapejara. Na oportunidade conheceram as secretarias municipais e demais setores do Centro Administrativo Padre Raimundo Damin e receberam informações sobre o funcionamento de cada local.

Também conversaram com o prefeito Vilmar Merotto, com o chefe de Gabinete, Edmilson José Piton e com o secretário de Administração e Planejamento, Antonio Carlos Borela. O objetivo da visita é aproximar e mostrar a rotina diária dos serviços do executivo municipal.

Conforme o presidente mirim, Mathias Dalmina é importante esse contato dos vereadores mirins com o executivo municipal. “Visitar a Prefeitura foi muito legal, pudemos conhecer um pouco mais do dia a dia dos trabalhos dos servidores municipais e conversar com o prefeito que foi muito receptivo conosco”, destacou.

Acompanharam a visita o presidente da Câmara, Altamir Galvão Waltrich, os coordenadores do Projeto Caciane Bortolini e vereador Daniel Kadini, vereador Gilberto Scariot e servidores da Câmara Irapuan Jorge Teixeira e Darlan de Arruda.