Diplomação e Posse dos Novos Conselheiros Tutelares de Tapejara

Os vereadores Altamir Galvão Waltrich (MDB) e Celso Piffer (Cidadania) participaram na noite de sexta-feira (10), da posse e diplomação dos novos Conselheiros Tutelares de Tapejara, quadriênio 2020/2023, realizada no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira.

Na ocasião, o vereador Altamir Galvão Waltrich, representando a Câmara de Vereadores, parabenizou o Comdicat e a Secretaria de Assistência Social pela condução do processo eleitoral e desejou sucesso aos novos conselheiros no desempenho de suas funções que são muito importantes para a sociedade tapejarense. Waltrich também colocou a Câmara à disposição dos Conselheiros Tutelares.

Durante a noite, foram diplomados sete conselheiros eleitos no dia 6 de outubro de 2019: Cristian Posser, Silvana Zotti, Rosangela de Figueiredo, Itamar dos Santos, Leda Caumo, Marcia Mesavila e Roberto Stein.

Destes, cinco foram empossados: Cristian Posser, Silvana Zotti, Rosangela de Figueiredo, Itamar dos Santos e Leda Caumo. Os outros dois ficaram como suplentes. Helena e Patrícia, também suplentes, não se fizeram presentes por motivos pessoais.

Participaram da solenidade: prefeito em exercício, Marcos Davi Bacega, secretária de Assistência Social, Ilmara Panho Sebben, presidente do Comdicat, Cesar Brandão, secretários, coordenadores, vereadores, familiares e comunidade tapejarense.

Fotos: ASCOM Prefeitura de Tapejara