Apae e Sindilojas recebem Moção de Congratulações e Reconhecimento da Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Tapejara por meio do presidente Altamir Galvão Waltrich (MDB), do vice-presidente, Volmir Danelli (MDB) e do vereador Gilberto Scariot (PSB) entregaram na tarde de hoje, segunda-feira 30), duas Moções de Congratulações e Reconhecimento.

A primeira Moção foi entregue à Apae pelo importante trabalho que desempenha em prol da educação, saúde e inclusão social, junto a sociedade tapejarense e municípios da região. Os vereadores foram recebidos pela presidente Vanir Salete Rodigheri e pela vice-presidente (e presidente eleita) Maristela Spagnol Rech. O objetivo do reconhecimento foi parabenizar a Diretoria Executiva que desempenhou suas atividades no triênio 2017/2019 e a Diretoria Executiva que assume o triênio 2020/2022, colocando a Câmara à disposição para contribuir com a associação para que cada vez mais se fortaleça e continue a prestar o serviço de excelência que já é a marca desses nobres voluntários.

A segunda Moção foi entregue ao Sindilojas de Tapejara pelos 20 anos de atuação na cidade e região, atuando com zelo, dedicação e atenção perante seus associados. Dessa forma, merecem respeito e gratidão pela sua atuação na defesa de seus interesses, bem como na promoção da categoria, sendo um modelo de representatividade empresarial no Brasil. Foram recebidos pela presidente Seger Luiz Menegaz e pela executiva Tatiane da Rosa.

“Finalizo meu mandato com essas Moções entregues a essas duas entidades muito importantes para nosso município. Com certeza a sensação é de dever cumprido em todos os sentidos”, destaca Waltrich.