Câmara de Vereadores devolve R$600 mil para Prefeitura de Tapejara

A Câmara de Vereadores de Tapejara devolveu

A Câmara de Vereadores de Tapejara devolveu R$600 mil para a Prefeitura Municipal de Tapejara. Destes, R$350 foram devolvidos ainda em setembro de 2019 para serem investidos em câmeras de videomonitoramento e, na manhã de hoje, terça-feira (24), mais R$250 mil, para investimentos em pavimentação de ruas do município.

O presidente Altamir Galvão Waltrich (MDB) destacou que encerra suas atividades presidindo o Poder Legislativo muito feliz e realizado pelo trabalho desenvolvido no decorrer deste ano. “Estamos finalizando o ano felizes em poder devolver à Prefeitura todo esse valor economizado. Com certeza estamos fazendo a nossa parte, gastando o dinheiro público com consciência e respeito aos munícipes”, frisou Waltrich.

O prefeito de Tapejara, Vilmar Merotto, agradeceu o Poder Legislativo pela devolução e destacou que os valores serão muito bem investidos em prol da comunidade tapejarense.

Também participaram do ato: vereadores: Daniel Kadini (MDB), Diego Oliveira (MDB) e Volmir Oreste Danelli (MDB); vice-prefeito, Marcos Davi Bacega; secretário de Administração e Planejamento, Antonio Carlos Borela; secretária da Saúde, Maeli Brunetto Cerezolli;  e servidores da Câmara de Vereadores: Caciane Bortolini e  Darlan Arruda.