Eleita Mesa Diretora para 2020

A Mesa Diretora para 2020 foi escolhida

Eleita Mesa Diretora para 2020

A Mesa Diretora para 2020 foi escolhida na noite de hoje, segunda-feira (23), após a realização da última Sessão Ordinária de 2019.

Duas chapas estiveram disputando a vaga, concorrendo ao cargo da presidência os vereadores Volmir Oreste Danelli (MDB) e Rodinei Bruel (PDT). Por meio de voto secreto, foi eleita a seguinte chapa:

Presidente: Volmir Oreste Danelli (MDB)
Vice-Presidente: Daniel Kadini (MDB)
1º Secretário: Altamir Galvão Waltrich (MDB)
2º Secretário: Hugo Dalposso (MDB)

Conforme o presidente escolhido, Volmir Oreste Danelli (MDB), o objetivo é conduzir os trabalhos da melhor forma possível, sempre prezando pelo bem comum.

RECESSO

A Câmara de Vereadores de Tapejara informa que entrará em recesso neste mês de janeiro. As sessões na Casa do Povo retornam no mês de fevereiro.

O expediente dos servidores municipais segue normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.