Audiência Pública aprova 16 nomes para denominação de logradouros e prédios públicos

A Câmara de Vereadores de Tapejara promoveu na noite de hoje, quinta-feira (12), uma Audiência Pública

A Câmara de Vereadores de Tapejara promoveu na noite de hoje, quinta-feira (12), uma Audiência Pública para homologação de nomes para denominação de logradouros e prédios públicos, nas dependências da Casa do Povo.

As atividades foram conduzidas pelo presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, que, inicialmente, saudou e agradeceu a presença dos vereadores Celso Piffer (Cidadania), Hugo Dalposso (MDB), Volmir Danelli (MDB) e Valdomiro Venancio (PP); os familiares das pessoas indicadas e a comunidade tapejarense; e citou os nomes e históricos dos indicados.

“A nossa parte estamos fazendo e depois vamos acompanhar, conforme a construção de novos prédios públicos, construção de novas ruas e loteamentos, para que esses nomes estejam representados e a homenagem se concretize”, falou o presidente.

Em seguida, aconteceu a votação. No total, foram aprovados 16 nomes por unanimidade, os quais foram indicados pelos vereadores a pedido das famílias e, agora, serão enviados ao Executivo Municipal.

A audiência foi transmitida ao vivo, via Live, pelo Facebook da Câmara de Vereadores.

Os nomes aprovados foram:

Catharina Borba
Catharino Giuseppe Variza
Dirceu da Silva Morais, popular “Mile”
Francisco Luiz Moretti
Guilherme dos Santos
Hilda Rodrigues da Silva
Ilma Kaffer Canali
João Mateus Poggio
José Três
Laurindo Zappani
Luciano Luiz Sasset
Mario Dal Bosco
Nelson Barizon
Pedro Mucelin Girardi
Rosmari Fátima Coronetti Defaveri
Vinícius Secco
 
 


Galeria