Vereadores entregam moções à Brigada Militar e ao Supermercado Rech

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich (MDB) e os vereadores Paulo Cesar Langaro (PDT) e Gilberto Scariot (PSB), entregaram Moções de Congratulações e Reconhecimento na tarde de hoje, terça-feira (10).
Inicialmente, entregaram à Brigada Militar, ao Tenente Rodinei Rogério Veloso de Linhares, pela passagem do aniversário de 182 anos da corporação.

Na ocasião, conheceram o projeto de judô, equipe Rodrigo Bilhar Judô Tapejara/RS, que acontece na sede da Brigada em parceria com o Programa Educacional Bombeiro Mirim (Proebom). O instrutor é o policial militar Cleiton Crestani, juntamente com o voluntário Reinaldo Alves e o instrutor dos bombeiros mirins, Pedro Ramos.

O presidente parabenizou a Brigada por essa parceria em proporcionar as aulas de judô para esses jovens e por todo trabalho que prestam no município. “Importante valorizarmos a equipe da Brigada que presta um serviço essencial ao município e a todos nós, munícipes, nos dando mais segurança. Parabéns a todos”, falou Waltrich.

Em seguida, foram no Rech Supermercado entregar a moção pela passagem do aniversário de 40 anos da empresa. Foram recebidos pelos sócios-proprietários Edson, Gilson e Juraci Rech. Na oportunidade, Edson contou um pouco da história do crescimento do mercado e agradeceram o reconhecimento da Câmara de Vereadores.

Conforme Altamir, o supermercado merece esse reconhecimento, pois há 40 anos a família está empreendendo, trabalhando, gerando empregos, impostos e contribuindo com o desenvolvimento de Tapejara. “Desejamos ainda mais sucesso a todos vocês”, finalizou o presidente.