Vereadores prestigiam posse do novo patrão do CTG Manoel Teixeira

O CTG Manoel Teixeira promoveu no último sábado (30), um Jantar Fandango com posse da nova patronagem.

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich (MDB), juntamente com os vereadores Carlos Eduardo Oliveira (PSB) e Volmir Danelli (MDB), participaram do evento e prestigiaram a posse do novo patrão, Hugo Dalposso, que também é vereador (MDB).

O novo patrão permanece no cargo por dois anos. O presidente Altamir parabenizou Hugo Dalposso e desejou muito sucesso neste período que estará a frente desta entidade que tão bem representa o Município de Tapejara. Também parabenizou o patr?o Gelmor Andreolla que está deixando o cargo e sua patronagem pelo trabalho desenvolvido.