Câmara de Vereadores homenageia alunos da Escola Senhor dos Caminhos

O Legislativo Tapejarense, homenageou a equipe de futsal masculina e a professora e treinadora Valéria Langaro, da Escola Estadual de Ensino Médio Senhor dos Caminhos, pela conquista do título de Campeões da Superfinal 2019 dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS). O ato aconteceu na noite de hoje, segunda-feira (2), na Câmara de Vereadores.

A homenagem foi proposta pelo vereador Paulo Cesar Langaro (PDT) e aprovada por todos os vereadores.

O presidente da Câmara, Altamir Galvão Waltrich, parabenizou a equipe por representarem muito bem o esporte tapejarense e destacou que educação e esporte andam juntos.

O vereador Paulo Cesar Langaro destacou que o legislativo não poderiam deixar de fazer esse reconhecimento, pois a equipe representou muito bem o município. “Vocês merecem essa homenagem e que consigam ampliar as suas habilidades, participar de mais competições e trazer ainda mais títulos para a cidade”, falou o vereador.

A professora Valéria agradeceu a homenagem. “É tão difícil sermos reconhecidos hoje em dia, então acredito que para esses meninos essa valorização é muito importante. São meninos muito responsáveis e dedicados, disputamos com times de alto nível em todas as etapas, representamos muito bem nosso Rio Grande do Sul”, frisou a professora.