Vereadores de Tapejara participam da Assembleia Ordinária da Avenor em São José do Ouro

O presidente da Câmara de Vereadores de Tapejara e vice-presidente da Associação das Câmaras de Vereadores da Região Nordeste (Avenor), Altamir Galvão Waltrich (MDB), juntamente com o vereador Valdomiro Venancio (PP) e o assessor jurídico, Irapuan Jorge Teixeira, participaram da última Assembleia Geral Ordinária de 2019 da Avenor, realizada na sexta-feira (06), no Parque de Turismo Rural Tia Helena, em São José do Ouro.

O presidente Jones Roberto Cecchin apresentou o relatório de todas as atividades realizadas pela Avenor nesse ano.

Na ocasião, o assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Tapejara, Irapuan Jorge Teixeira, orientou sobre o processo de desvinculação da contabilidade financeira entre Poder Legislativo e Poder Executivo, falando sobre as causas e consequências deste processo.

O presidente Altamir, como vice-presidente da Avenor, também destacou a importância de participar dos eventos para trocar experiências e informações entre os vereadores e servidores das Câmaras de Vereadores da regional da Amunor. “Esta foi a última Sessão de 2019 e em 2020 teremos muito trabalho em defesa dos nossos munícipes”, destacou Waltrich.

Fotos: OI. Regional