Time de bochas tapejarense é bicampeão do Campeonato de Bochas Regional da Amunor

O time de bochas de Tapejara consagrou-se bicampeão do Campeonato de Bochas Regional – Taça da Amizade 2019, promovida pela Associação dos Municípios do Nordeste Rio Grandense (Amunor).

A equipe, composta por 25 bochófilos do Município de Tapejara, disputou, ao longo do campeonato, mais de 40 partidas.

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, vereador Volmir Danelli (MDB), esteve acompanhando e comemorando com o time. “Tapejara se destaca em diversos esportes e a bocha é um deles. A equipe está de parabéns, se dedicaram e conseguiram, novamente, conquistar o título”, parabeniza Danelli.

Para comemorar, desfilaram pela cidade em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara. O atual presidente da equipe é Délio D’Agostini e os coordenadores são: Edson Bencke, Nilson Giotto, Anderson Guadagnin e Rosinei Bogoni.

O coordenador Edson Bencke agradece o empenho de toda equipe, o apoio da Prefeitura Municipal de Tapejara e a todos que prestigiaram as partidas, em especial, a final que contou com mais essa vitória.

No total, o campeonato contou com 14 equipes da região da Amunor. Em segundo lugar ficou o Município de Ibiraiaras; em terceiro Vila Langaro e, em quarto lugar, Barracão.