Nota de falecimento: vereador Zalmair João Roier

Com muita tristeza a Câmara Municipal de Tapejara comunica o falecimento do vereador Zalmair João Roier, mais conhecido por Alemão, nesta segunda-feira (06).

Desta forma, considerando o importante trabalho que foi realizado com dedicação, ética e boa-fé, tendo sido vereador por três mandatos (1997/2000, 2013/2016 e 2017/2020), prestando relevantes serviços à comunidade tapejarense, fica decretado LUTO OFICIAL por 3 (três) dias, no Poder Legislativo de Tapejara, em sinal de pesar pelo seu falecimento.

Zalmair encontrava-se em tratamento contra o câncer e, há alguns meses, afastou-se das atividades do legislativo para tratamento. O vereador deixa a esposa Maristela e as filhas Bruna, Gabriela e Eduarda e demais familiares.

Aos que desejarem prestar as últimas homenagens, comunicamos que o velório está acontecendo na capela mortuária da Funerária São Cristóvão. Às 18h acontece a missa de corpo presente e, após, seu sepultamento no Cemitério Municipal.