Câmara de Vereadores prestará homenagens à mulheres ligadas a agricultura do Município de Tapejara

A Câmara de Vereadores de Tapejara realizará uma noite de homenagens dedicada

A Câmara de Vereadores de Tapejara realizará uma noite de homenagens dedicada as mulheres das comunidades do município e, também, ligadas a agricultura. O evento acontecerá na próxima segunda-feira, dia 09 de março, às 20h, no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira.

Na ocasião, 40 mulheres receberão homenagens pela passagem do Dia 8 de Março – Dia da Mulher.

Conforme o presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Danelli, esta foi a forma encontrada para homenagear as mulheres da agricultura, ressaltando a importância da mulher do campo, reforçando a força, a garra, a coragem e o dia a dia de trabalho no meio rural. “A satisfação em poder realizar esse evento é muito grande. Outras homenagens às mulheres já foram realizadas e agora queremos enaltecer as mulheres ligadas a agricultura”, falou Danelli.