Vereadores prestigiam abertura das atividades do Giti

O presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Danelli, participou na tarde de domingo (25) do baile de carnaval que marca a abertura das atividades do Grupo Integrado da Terceira Idade (Giti). O evento aconteceu no CTG Manoel Teixeira.

A Câmara também esteve representada pelos vereadores: Altamir Galvão Waltrich, Celso Piffer, Carlos Eduardo de Oliveira e Hugo Dalposso.

“O Giti representa bem-estar, alegria, motivação e disposição na melhor idade. Votamos na última sexta-feira (21) o projeto de repasse de mais de 70 mil reais para que o Giti possa se manter e realizar suas atividades nesse ano, porque entendemos a importância desse grupo para nosso município e para seus integrantes”, destacou o presidente Volmir.