Duas Indicações são aprovadas em Sessão Ordinária

Nesta segunda-feira, dia 11 de maio, foi realizada mais uma Sessão Ordinária no Plenário da Câmara Municipal. Os vereadores votaram e aprovaram, por unanimidade, duas Indicações. Confira:

- Indicação nº 016/2020 de autoria do vereador Carlos Eduardo de Oliveira com o apoio do vereador Gilberto Scariot da Bancada do PSB e dos vereadores Alceu Dalzotto e Paulo Langaro da bancada trabalhista, sugerem que o Poder Executivo Municipal avalie a possibilidade de executar o alargamento da ponte principal que dá acesso aos moradores de Vila Campos ligando a Comunidade em direção à Coopervita e vice-versa, desta forma atendendo uma reivindicação antiga da comunidade;

- Indicação nº 017/2020 de autoria do vereador Paulo Langaro, com o apoio dos vereadores Alceu Dalzotto da bancada trabalhista, vereadores Eduardo de Oliveira e Gilberto Scariot da Bancada do PSB, sugerem que o Poder Executivo Municipal, avalie urgentemente a possibilidade real e justa de conceder aos servidores da área da saúde, que atuam diretamente no combate ao foco da doença “Coronavírus”, o pagamento de adicional de insalubridade, atualmente não regulamentado em Lei Municipal, mas que é de direito de todos que trabalham em serviços insalubres, em especial das pessoas que atuam no combate de doenças, colocando em risco suas vidas diariamente quando estão expostas a esse risco.

SESSÕES DO LEGISLATIVO
A próxima Sessão Ordinária do Legislativo Tapejarense acontecerá no dia 18 de maio, a partir das 20h. Ainda não está sendo permitida a entrada de público no Plenário para evitar aglomerações.