Vereadores aprovam um Projeto de Lei e uma Indicação

A Câmara de Vereadores realizou na noite de hoje, segunda-feira (01/06), a sua 18ª Sessão Ordinária. Os vereadores apreciaram e aprovaram, por unanimidade, um Projeto de Lei do Executivo e uma Indicação. Confira:

- Projeto de Lei do Executivo nº 036/2020 que pretende autorização legislativa para contratar profissionais por tempo determinado, em caráter de excepcional interesse público, para atender necessidade temporária de pessoal em áreas deficitárias.

As contratações para os cargos de Médico Veterinário se fazem necessárias para a substituição de servidores com contratos próximos do fim, visando o cumprimento de acordos celebrados, objetivando a inspeção de produtos de origem animal a nível estadual e federal, a qual não deve ser interrompida, bem como para substituição de servidor que atua no Serviço de Inspeção Municipal, uma vez que não há banca de concurso público;

- Indicação nº 019/2020 de autoria do vereador Celso Piffer, Cidadania, que sugere ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultua, a restauração/reforma do Campo de Futebol 7, situado ao lado da Academia de Saúde Ao Ar Livre Valéria Debastiani, no Bairro São Paulo, bem como a colocação de calçadas em frente ao mesmo.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

A próxima Sessão Ordinária do Legislativo Tapejarense acontecerá no dia 08 de junho, a partir das 19h30.