Vereadores visitam obras na cidade e interior do Município de Tapejara

O presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Danelli e os vereadores Altamir Galvão Waltrich e Valdomiro Venancio, visitaram na tarde de hoje, segunda-feira (8), algumas obras em andamento.

Inicialmente, conferiram a estrada da Comunidade de Linha Três que está recebendo o Programa Máquinas na Obra da Secretaria Municipal de Obras. Estão realizando o alargamento em alguns pontos da estrada, drenagem, canalização, rebaixamento da pista, cascalhamento e compactação. O objetivo é melhorar a trafegabilidade da via.

Estiveram, também, na Escola Municipal São Paulo, conferindo as obras de fechamento do Ginásio de Esportes, onde serão construídos banheiros, vestiários e cozinha, a fim de melhorar o local de realização de esportes dos alunos.

Por fim, visitaram o secretário de Obras, Walter Fontana, e aproveitaram para solicitar melhorias a pedido da comunidade. Ainda, o parabenizaram pelo excelente trabalho que vem sendo realizado por toda equipe da secretaria.

“Este é o trabalho do vereador, fiscalizar e acompanhar as obras que estão em andamento no município, assim como, de solicitar melhorias quando necessário para atender as demandas da comunidade tapejarense”, falou o presidente Danelli.