Legislativo tapejarense prestigia a Formatura da FAT

Vice-presidente Altamir Waltrich esteve presente na colação de grau

No último sábado, dia 17, o legislativo tapejarense esteve presente na Formatura da 3ª turma do Técnico em Enfermagem da FAT.
Representado pelo vice-presidente, vereador Altamir Galvão Waltrich, o legislativo reiterou o seu compromisso com a educação. Segundo Waltrich “é uma hora o município contar com a FAT – Faculdade e Escola, que oferece a oportunidade aos tapejarenses e pessoas de outros municípios da região buscarem a especialização aqui mesmo, sem precisar se deslocar para outros municípios”.
A solenidade de colação de grau aconteceu no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira, onde 20 alunos, dos 28 que frequentaram o curso, receberam seu diploma.
A coordenadora do curso Ana Paula Sestari parabenizou os formandos, bem como a professora Mariane Barancelli (amiga da turma), Fernanda Frigeri (paraninfa) e Cintia Fontana (professora homenageada). O juramento foi feito pela aluna Mariane Borges da Veiga. Representando o Executivo esteve presente o Vice-Prefeito Marcos Bacega.
Após a solenidade os formandos recepcionaram seus convidados em Dom Luiz Eventos. Segundo a FAT, os demais alunos farão a formatura de gabinete no mês de março.