VEREADORES APROVAM DUAS INDICAÇÕES EM SESSÃO ORDINÁRIA

A 1ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Tapejara foi realizada na noite de ontem, segunda-feira, dia 01 de fevereiro.

A 01ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Tapejara, presidida pelo então senhor Carlos Eduardo de OLiveira do PSB,  foi realizada na noite de ontem, segunda-feira, dia 01 de fevereiro de 2021, na Sala de Sessões Zalmair João Roier Alemão. Na ocasião foi feita a entrega dos tablets aos vereadores para uso pessoal na agilidade do seus trabalhos. Se fez presente o Srº Prefeito Evanir Wolff e o vice-prefeito Rodinei Bruel e alguns secretários. O prefeito então usou a tribuna para colocar alguns feitos que já iniciaram pela atual administração, projetos que serão implementados, agradeceu a todos vereadores pela cooperação em prol da cidade, desejou um bom ano de trabalho a todos.

Os vereadores apreciaram e votaram duas Indicações que foi aprovada por unanimidade. Confira:

- Em discussão a indicação nº002/2021 de autoria do Vereador Déberton Fracaro, do PDT, no uso de suas legais e regimentais atribuições, solicita para que a secretaria de obras juntamente com o setor de engenharia estude a viabilidade da construção de uma ponte de alvenaria, localizada na entrada da propriedade do Srº Ivo Zanchetta da comunidade de Paiol Novo.
- Em discussão a Indicação nº 003/2021 de autoria do Vereador Déberton Fracaro, do PDT, no uso de suas legais e regimentais atribuições, visa solicitar a dedetização, desratização e limpeza de caixas de água das creches e escolas municipais, assim como dedetizar e desratizar as bocas de lobo e galerias de esgoto e pluviais.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 08 de fevereiro, a partir das 20:00 h. Reforçamos que está liberada a entrada de até 15 pessoas para assistirem às sessões no Plenário.