PODER LEGISLATIVO PARTICIPA DA SOLENIDADE DE ABERTURA DO ANO LETIVO DAS CRECHES MUNICIPAIS DE TAPEJARA.

Solenidade de abertura do ano letivo com os professores, monitores e auxiliares das creches da rede Municipal.

Estiveram presentes na solenidade de abertura do ano letivo, nesta quarta-feira (03), o Presidente da Câmara de Vereadores Eduardo de Oliveira do PSB, o Vereador José Marcus Sutil do MDB, o Vereador Josemar Stefani do PDT. O evento foi realizado na Casa de Cultura Jose Maria Vigo da Silveira e reuniu os professores da rede para a solenidade de abertura do ano letivo e uma palestra de capacitação sobre os cuidados ao COVID 19.
“A Câmara Municipal de Vereadores está à disposição dos profissionais da educação, de todos os professores, nas demandas que forem necessárias e pertinentes ao Poder Legislativo e também da Secretaria Municipal de Educação. Creche é uma rede de cuidados que envolve toda família, cabe aqui destacar o trabalho de excelência das Monitoras e Auxiliares que zelam e se dedicam por nossos pequenos. Um dos pilares da administração BIG e GIPE é a Educação, é preciso investirmos mais forte, vamos todos pensar grande e fazer juntos. Desejamos a todos um ótimo início de ano de letivo, sucesso para todos nesta jornada de 2021, que possamos colher bons frutos para o desenvolvimento da nossa cidade a partir do desenvolvimento da nossa Educação”, comentou o Presidente da Câmara de Vereadores, Eduardo de Oliveira do PSB.