SECRETÁRIO DA SAÚDE DE TAPEJARA PARTICIPA DA TRIBUNA POPULAR NA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES.

Durante a noite os vereadores apreciaram dois Projetos de Lei do Executivo e cinco Indicações.

A 5ª Sessão Ordinária aconteceu na noite de hoje, segunda-feira (1º), na Câmara de Vereadores. Na ocasião, o Secretário Municipal de Saúde Sr. Rangel Antônio Antunes Maciel participou da Tribuna Popular, que fez suas explanações sobre assuntos referentes à Secretaria e ao COVID-19.
    O presidente do Legislativo o senhor Eduardo de Oliveira PSB, colocou à disposição da Secretaria da Saúde, dois Servidores para o auxílio que a pasta no momento exige, na demanda de serviços relacionado ao COVID-19.

Em seguida, os vereadores apreciaram e aprovaram dois Projetos de Lei do Executivo e cinco Indicações. Confira:

-Projeto de lei do Executivo nº013/2021. Revoga a Lei n.º 2729, de 17 de setembro de 2004, que Autoriza a Concessão de Direito Real de Uso de Imóvel e Equipamentos Municipais e dá outras providências.

-Projeto de Lei do Executivo nº 014/2021. Dispõe sobre o Programa Melhores Estradas no âmbito do Município de Tapejara.

-Indicação nº 009/2021 de autoria do Vereador Josemar Stefani (PDT). Sugere ao Poder executivo Municipal a colocação de um contêiner na Comunidade de Vila Campos, em virtude da mesma possuir problemas com o acúmulo de lixo no local.

-Indicação nº 010/2021 de autoria do Vereador Josemar Stefani (PDT). Sugere ao Poder Executivo Municipal a perfuração de um poço artesiano na Comunidade de Vila Campos em virtude dos moradores locais sofrerem com a falta de abastecimento de água.

-Indicação nº 011/2021 de autoria do Vereador Déberton Fracaro (PDT). Sugere ao Poder Executivo Municipal, que finalize a obra (banheiros) no espaço destinado ao som automotivo no parque de rodeio.

-Indicação nº 012/2021 de autoria do Vereador Déberton Fracaro (PDT). Sugerir ao Poder Executivo Municipal, que a Secretaria da Educação Desporto e Cultura marquem uma reunião com os adeptos e usuários para melhor aproveitamento do local para o som automotivo e definição de regras para seus devidos fins.

-Indicação nº 014/2021 de autoria do Vereador Déberton Fracaro (PDT). Sugerir ao Poder Executivo, através da Secretaria de Serviços Urbanos recoloque a tela que cerca parte do campo de futebol do Bairro São Cristóvão”.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 08 de Março, às 20:10 h. Comunicamos que não está liberada a entrada do público até a segunda ordem. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio 101.05 Tapejara, e pela live na pagina do facebook.

Fonte: Clévin Messa - assessor de imprensa.