LEGISLATIVO DE TAPEJARA DISCUTE PAUTA DE RECURSOS EM BRASÍLIA - DF

Vereador cumpre agenda juntamente com Executivo Municipal.

Em viagem o líder de Governo do PP na Câmara de Vereadores, Edson Luiz Dalla Costa (Kuki). Representando o Legislativo Municipal, juntamente com a comitiva do Prefeito Evanir Wolff (BIG), viabilizando recursos e repasse de verbas em prol de melhorias para Tapejara.
    A comitiva esteve na Capital Federal pleiteando subsídios para o Munícipio. Em visita a senadores e deputados federais, buscando estreitar relações e angariar recursos que irão auxiliar no desenvolvimento de projetos futuros para Tapejara.
    O Poder Legislativo de Tapejara atua de acordo com as necessidades da população. Mas vai além, buscando novos recursos em Brasília para o município, parlamentares trabalhando em prol do desenvolvimento da cidade e bem estar dos munícipes.

Fonte: Clévin Messa - Assessor de Imprensa.