O VEREADOR JOSEMAR STEFANI (VINAGRE) DO PDT PARTICIPA DA ABERTURA DA COLHEITA DA SOJA 2020/21.

Na tarde de ontem segunda-feira (15/03), aconteceu oficialmente a Abertura da Colheita da Soja em Tapejara.

O evento foi realizado na propriedade da família Canali, em Linha Marchiori e, em função da pandemia, contou apenas com a presença do governo de Tapejara, representantes de entidades locais e agricultores do município.
    Em seu pronunciamento o vereador Josemar Stefani (Vinagre) do PDT, representando o Poder Legislativo tapejarense, colocou a Câmara à disposição dos produtores para auxiliar ou intermediar demandas do setor agrícola.

Presenças
   Estiveram presentes no ato, o prefeito Evanir Wolff (BIG), o vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe),o coordenador da Agricultura João Vitor Zoppas, o engenheiro agrônomo da prefeitura Valdecir André Kirch, o chefe do escritório da Emater Jair Batista do Amaral, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Adagir Coronetti, o presidente do Sindicato Rural Moisés Moro, o presidente da Cooperativa Cotapel Luiz Fernando Sossella e os proprietários da lavoura Ari e Carlos Canali.
Fonte: