VEREADOR JOSUÉ GIRARDI PARTICIPA DA ENTREGA DE UM RESPIRADOR PULMONAR PARA AMBULÂNCIA DE TAPEJARA.

O evento de entrega do equipamento aconteceu ontem dia (17), em frente a Secretaria Municipal de Saúde de Tapejara, RS.

Na tarde de ontem dia (17) o Sr. Vereador Josué Girardi (Juruna) do PP, participou da entrega de um Ventilador Pulmonar em sistema fechado, para equipar a UTI móvel do município, que será utilizado no transporte de pacientes em estado grave, principalmente os acometidos pelo corona vírus, para outros hospitais de maior complexidade.
     De acordo com o Secretário de Saúde do município de Tapejara, RS, Rangel Antônio Antunes Maciel, “o equipamento foi adquirido pela administração pública, com recursos destinados aos municípios para enfrentamento da pandemia.”