PODER LEGISLATIVO ANALISA E APROVA UM PROJETO DE LEI E CINCO INDICAÇÕES

A 11ª Sessão Ordinária foi realizada na noite de hoje, segunda-feira, dia 19 de abril de 2021

Na noite de hoje, segunda-feira, dia 19 de abril de 2021, na Sala de Sessões Zalmair João Roier Alemão, foi realizada a 11ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Tapejara, presidida pelo então senhor Eduardo de Oliveira do PSB. Deram entrada um projeto de lei do executivo e cinco indicações foram, todas foram aprovadas.
 Confira:
-Projeto de Lei do Executivo nº 028 /2021.  Autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Fomento com o Hospital Santo Antônio, visando à implantação e operacionalização da Unidade de Atendimento Diferenciada no Hospital Santo Antônio, em virtude da relevância da matéria e por razões de interesse público.

-Indicação nº 054/2021 de autoria do vereador Edson Luiz Dalla Costa (Kuki) do PP. “Sugere que o Poder Executivo Municipal, através do setor competente, a ampliação e a pavimentação da Rua Luiz Sitta em sentido a Rua Aurélio Sossella, no bairro São Cristóvão”.

-Indicação nº 055/2021 de autoria do vereador Edson Luiz Dalla Costa (Kuki) do PP. “Sugere que o Poder Executivo Municipal, através do setor competente, a abertura da Rua Osvaldo Cruz entre a Rua do Comercio e a Rua Júlio de Castilhos”.

-Indicação nº 056/2021 de autoria do Vereador Josemar Stefani do PDT.                           “Sugere que o Poder Executivo Municipal, através do setor competente, que estude a possibilidade de que seja reorganizada com uma melhor sinalização e a colocação de redutores de velocidade na rótula que liga a Avenida 7 de setembro com a Avenida D. Pedro II, saída para Ibiaçá”.

-Indicação nº 057/2021 de autoria do Vereador Déberton Fracaro (Betinho) do PDT, com o apoio das bancadas PP, PDT e PSB. “Sugere que o Poder Executivo Municipal, através do setor competente, crie um canal de comunicação onde todos os moradores do interior possam enviar a localização fixa de sua propriedade e estes dados sejam arquivados e distribuídos para as secretárias e outras entidades que façam atendimentos no interior. Esta localização poderá ser usada para várias ações e por outras entidades, ex. Secretarias (Educação, Saúde, Agricultura, Obras...), polícias civil e militar, corpo de bombeiros, SAMU entre outros”.
-Indicação nº 058/2021 de Altamir Galvão Waltrich do MDB, com apoio das bancadas do MDB e Cidadania. “Sugere que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura, avalie a possibilidade de Implantar o Programa “Professor Conectado” ou “Computador para o Professor” doando ou em comodato um computador portátil – notebook - e de programas de computador (softwares) aplicativos educacionais para cada profissional da educação”.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 26 de Abril, às 20:15 h. Comunicamos que não está liberada a entrada do público. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio 101.05 Tapejara, e pela live na página do facebook.

Por: Clévin Messa - Assessoria de imprensa.