QUATRO MATÉRIAS APROVADAS NA 2º SESSÃO DE NOVEMBRO

Um requerimento, dois projetos e duas indicações foram votadas

A trigésima sexta Sessão do Poder Legislativo de 2021 aconteceu ontem, dia 08 de Novembro. O vice-presidente da Mesa diretora o Exmo. Sr. Déberton Fracaro do (PDT) não estava presente na sessão, pois está cumprindo uma agenda com a comitiva do Executivo Municipal e representando o Legislativo em Brasília.
  A pauta da sessão teve quatro matérias para apreciação. Confira:

- Requerimento nº 038/2021. O Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Eduardo de Oliveira, juntamente com os vereadores abaixo subscritos, em conformidade com o que estabelece o artigo nº 122 e artigo nº 168 do Regimento Interno da casa, REQUER a inclusão imediata na Ordem do dia da Sessão Ordinária do dia 08 de novembro, do Projeto de Lei do Executivo n° 076/2021.

- Projeto de Lei do Executivo nº 075/2021 Autoriza a Concessão de Direito Real de Uso de Imóvel de propriedade do Município de Tapejara.

- Projeto de Lei do Executivo nº 076/2021 Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar profissionais por tempo determinado, em caráter de excepcional interesse público, para atender necessidade temporária de pessoal em área deficitária, objetivando suprir as necessidades prementes de pessoal, na área da Saúde.

- Indicação nº 126/2021 de autoria da Vereadora Maeli Caroline Brunetto Cerezoli do MDB, com apoio das bancadas do MDB e Cidadania.  “Sugere que a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Obras e Viação, estude a viabilidade de ampliar o espaço de trafegabilidade em cima da ponte que liga Tapejara (Linha Três) a Ibiaçá, retirando os cordões (beiral) de ambos os lados ou preenchendo com algum tipo de material”.

- Indicação nº 127/2021 de autoria do Vereador Altamir Galvão Waltrich (Professor Altamir) do MDB, com apoio das bancadas do MDB e Cidadania.                           “Sugere que a Administração Municipal através das Secretarias de Saúde e de Assistência Social, estude a viabilidade de realizar um convênio com a Comunidade Terapêutica Maanaim de Água Santa para tratamento, recuperação, e reinserção social de pessoas dependentes de substâncias psicoativas”.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 22 de Novembro, a partir das 18:00 h. Comunicamos que está liberada a entrada do público. A sessão será transmitida ao vivo pela Rádio 101.05 Tapejara, e pela live na página do facebook.

Por: Clévin Messa - Assessoria de Imprensa.
.
Se é a casa do povo, é sua casa também!!