Eleição dos Vereadores Mirins de Tapejara - 2024.

Foram conhecidos os novos integrantes do Legislativo Mirim do nosso município.

Após o período de inscrição das Escolas, Campanha dos Alunos interessados no Projeto, nesta quinta (28) foi realizado o escrutínio e divulgado o nome dos eleitos.
Participaram deste ato a Presidente do Legislativo, Adriana Bueno Artuzi, a Coordenadora do Projeto Vereador Mirim, Adriana Boff, Vereador Josué Girardi (Juruna), Servidores do Legislativo, Diretores e Coordenadores das Escolas participantes.
 Cabe destacar que as indicações feitas pelos vereadores são para melhorias nas escolas onde estudam e também na comunidade que atuam.
ESCOLA LEONEL BRIZOLA

Vereador Titular – Bianca Verdi Guerra

FAT – Faculdade e Escola
Vereador Titular – Julia Gracia da Silva

Cada Vereador Mirim eleito, além de ter um suplente, terá um padrinho, ou seja um Vereador Titular, que o acompanhará durante o mandato. Além de sugestões ao Poder Executivo Municipal para melhorias nas escolas, os vereadores poderão sugerir projetos de ação social, que visem contribuir com a comunidade, resgatando valores, unindo os envolvidos em torno de uma causa nobre, mostrando assim, a importância de ser solidário, educando as crianças e jovens, criando neles o desejo de ajudar o próximo.
Queremos agradecer a todas as Escolas, Direção, Coordenação, Professores, pelo apoio ao Projeto Vereador Mirim. Agradecer o trabalho, a dedicação, o empenho, pois este Projeto é um Projeto sério onde nossos alunos conseguem compreender um pouco mais como realmente as coisas acontecem, tanto no Poder Executivo como no Legislativo.
Tenham certeza que o esforço de vocês neste trabalho valeu a pena. Só temos uma palavra a todos os envolvidos: GRATIDÃO.