Realizada no dia 13 de maio a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Tapejara

Uma noite tranquila com a votação de um projeto.

A Presidente Adriana Bueno Artuzi conduziu os trabalhos legislativos e informou que na tarde de quinta-feira dia 09, o Vereador Carlos Eduardo de Oliveira (Edu Oliveira) esteve representando a Câmara num evento em homenagem ao dia das mães no Grupo Integrado da Terceira Idade (GITI).
 Na sexta-feira dia 10, a Presidente da Câmara, Adriana Bueno Artuzi e o vereador Paulo Cesar Langaro participaram da celebração da inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Denise Maria Fontana de Oliveira.
Estiveram presentes no auditório: Bruna Tortini - Coordenadora da Cultura, Dioni dos Santos -Secretário da Cidade e Trânsito, Claudio Sossella - Secretário da Indústria e Comércio, Eliane Tomazzi, Valentina Canali, Cassiano dos Anjos e os Organizadores do Festival de Rock: Felipe Mesavila, Henrique de Quadros e Henrique de Rossi.

EXPEDIENTE DO DIA

Na Sessão ordinária deram entrada as seguintes matérias:

- Projeto de Lei do Executivo nº 032/24;
- Projeto de Lei do Executivo nº 033/24;
- Projeto de Lei do Executivo nº 034/24;
- Projeto de Lei do Legislativo nº 001/24;
- Indicação nº 010/24;
- Ofício nº 309/24, Poder Executivo Municipal
- Projeto de Lei do Executivo nº 032/24. Autoriza Poder Executivo Municipal a conceder incentivo à empresa Manutec soluções Industriais Ltda., e dá outras providências.
- Projeto de Lei do Executivo nº 033/24. Autoriza Poder Executivo Municipal a conceder incentivo à empresa Simonetto Alimentos Ltda, e dá outras providências.
- Projeto de Lei do Executivo nº 034/24. Abre Crédito Especial na Secretaria Municipal da Assistência Social.
- Projeto de Lei do Legislativo nº 001/24. Autoria Vereador Rafael Menegaz (MDB). Dispõe sobre a inclusão de atividades e conteúdos relativos à Educação Financeira no Plano Curricular das Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino e dá outras providências.
- Indicação nº 010/2024. Autoria Vereador Rafael Menegaz (MDB). Sugere ao Poder Executivo Municipal através dos setores competentes, que estudem a viabilidade de concerto da pavimentação asfáltica na saída da cidade de Tapejara, no trecho que liga o trevo em frente a Mecânica Spanhol até a Giaretta Máquinas Agrícolas, nos dois sentidos.
- Oficio n° 309/24.

PROJETOS DE LEI

- Projeto de Lei do Executivo nº 031/2024. Que autoriza gastos com a realização do
3º Tapejara Rock Festival.
- Aprovado por Unanimidade;

PERMANECERAM  EM PAUTA
- Projetos de Lei do Executivo nº 032, 033, 034/2024;
- Projeto de Lei do Legislativo nº 001/24;
- Indicação nº 010/2024

A Presidente Adriana Bueno Artuzi encerrou a Sessão e convocou os Vereadores para a próxima Sessão Ordinária do ano que se realizará no dia 20/05/2024 às 19:00 horas.