Última Sessão antes do Recesso Legislativo de 15/07 a 01/08/2024

Aconteceu na noite de 08 de julho a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores.

Estiveram no plenário os alunos da FAT – Faculdade e Escola das Turmas de Administração e Contábeis da disciplina de Gestão Pública.
Foi informado que na noite do dia 03/07, aconteceu a primeira Sessão Ordinária dos Vereadores Mirins de 2024.
- Na noite do dia 04/07, aconteceu a comemoração do aniversário do Polo UAB - Tapejara/RS
- Na manhã de Sexta-feira, dia 05/07, aconteceu o I Seminário Técnico Regional Restauração de Matas Ciliares, o evento aconteceu no Auditório do Sicredi.
- Na tarde de sexta-feira, dia 05/07, aconteceu a inauguração da ampliação da Escola Giocondo Canali.
- Na noite de sexta-feira, dia 05/07, no Auditório do Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira, aconteceu a palestra com a Isabel Ferrari.
- Na noite de sábado do dia 06/07, aconteceu a posse da nova Diretoria do Lions Club de Tapejara na sede do Lions. O evento contou com a presença do Presidente do Legislativo Mirim Guilherme Cauduro Negretti e da Vice-Presidente Joana Letícia de Souza.

EXPEDIENTE DO DIA

Na Sessão ordinária deram entrada as seguintes matérias:

- Comunicado Assinatura de Termo de Fomento (APAE).

PROJETOS DE LEI

- Projeto de Lei do Executivo nº 045/2024.  Projeto de Lei do Executivo nº 045/24. Autoriza o Município a efetuar gastos e firmar Termo de Cooperação com o Serviço Social do Comércio – SESC.

- Aprovado por unanimidade.