Projetos de Lei Executivo e Legislativo são apreciados

Na sessão reassume cadeira legislativa o 1º Suplente do PP

Na noite desta segunda-feira, dia 21, a Casa Legislativa esteve reunida em mais uma Sessão Ordinária. No início reassumiu a cadeira do PP, o 1º Suplente vereador Valdomiro Nunes Venâncio.
Foram apreciados:
Requerimento nº 018/18 – requer que seja incluído o nome da Sra. Anna Genovefa de Oliveira (in memorian) em processo de consulta popular para denominar logradouros ou prédios públicos, ainda sem denominação.
Projeto de Lei Legislativo nº 005/18 – de autoria do Vereador Marcos Bressan com apoio da Bancada do PMDB, que dispõe da obrigatoriedade das Agências Bancárias da cidade de Tapejara, disponibilizarem divisórias de sigilo de caixa, entre os caixas e o espaço reservado para as filas de clientes que aguardam o atendimento, instalação de câmeras de monitoramento e instalação de guarda volumes, e dá outras providências.
Projeto de Lei Executivo nº 037/18 -  que autoriza o Poder Executivo a contratar profissionais, por tempo determinado, em caráter de excepcional interesse público, para atender necessidade temporária de pessoal em áreas deficitárias. A contratação é de 4 motoristas e 4 operadores de máquinas, ambos com carga de 44 horas semanais.
Os Projetos foram aprovados por unanimidade.
A Câmara de Vereadores convida a todos para participarem na noite desta terça-feira (22), da Audiência Pública para Homologação de nomes para denominação de logradouros e prédio públicos de Tapejara. O edital de audiência pública nº 001/18, segue o que estabelece a Lei Municipal nº 2.373, de 06/04/2001.
Esta audiência pública terá início às 20 horas, na Câmara de Vereadores de Tapejara.